sábado, 22 de setembro de 2007

Daniel Kieling será palestrante do Frente a Frente - reunião almoço da Associação Comercial Industrial de Eldorado do Sul

Daniel Kieling, foi convidado pela Associação Comercial Industrial de Eldorado do Sul, para palestrar na reunião almoço Frente-a-Frente. Na palestra Kieling que é presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia e membro do Grupo de Trabalho da Câmara Municipal que estuda a ampliação do Aeroporto Salgado Filho, estará expondo o que ele classifica como "o esgotamento urbano" do nosso Aeroporto.

Para Kieling a palestra será importante para despertar o resto do estado para esta discussão, "o Salgado Filho é um aeroporto com caracterísitcas urbanas, e deve na minha opinião somente operar vôos de passageiros, que uitilizam aeronaves mais seguras" afirmou Kieling. A palestra que tem o patrocínio do Banco do Brasil, do BANRISUL e da TRANS TAURO também servirá para mostrar aos empresários do local que Eldorado está em um dos melhores pontos do Estado para se construir um terminal de cargas aéreas.

Você está convidado a participar!!!

Dia 26 de setembro
No restaurante Silvio e Neca
as 12:30h em Eldorado do Sul

contatos com Carlos pelo fone: 51 99693221

Nenhum comentário: