quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Deputado Edson Brum e Daniel Kieling darão encaminhamento de Moção a Brasília para defender aposentados da VARIG


O Vice-Presidente da Juventude do PMDB de Porto Alegre, e Presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia Daniel Kieling, esteve hoje reunido com o Deputado Edson Brum e a Comissão de Aposetados do AERUS (VARIG). A reunião teve como objetivo a busca de apoio por parte dos aposentados para agilizar o julgamento do Processo de Defasagem Tarifária junto à União, o processo de R$ 06 bilhões de reais, pode salvar as milhares de famílias que dependem do AERUS, e que em toda sua vida contribuiram para construir a VARIG, orgulho do Rio Grande e do Brasil.
"Faremos uma moção da Bancada do PMDB, e buscaremos a Assinatura dos Líderes de todos os partidos, esta é uma causa mais do que justa, de famílias que só querem receber o que seu direito, e contribuiram a vida toda para construir uma empresa símbolo d Rio Grande e do Brasil" disse o Deputado Edson Brum. "Muitos funcionários da VARIG, tiveram na VARIG seu primeiro e único emprego, ao qual dedicaram amor e dedicação, tornando a empresa uma família e agora esta família precisa do apoio de toda sociedade gaúcha para ser salva" afirmou Daniel Kieling.
Amanhã a Advogada dos Aposentados Cristina Stephan Dornelles e o Vice-Presidente da Juventude do PMDB de Porto Alegre se reunirão com a Assessoria Técnica da Bancada do PMDB para redigir a Moção que será apresentado aos líderes pelo Líder da Bancada do PMDB, Deputado Estadual Edson Brum.

Nenhum comentário: