sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Kieling acompanha visita do Prefeito em exercício Sebastião Melo ao Camelódromo

O Vice-Presidente da JPMDB/POA, Daniel Kieling, acompanhou hoje a visita do Prefeito em Exercício Sebastião Melo às obras do Centro Popular de Compras o Camelódromo. O centro está com sua construção 15 dias adiantada em relação ao cronograma oficial. A terceira fase do projeto está programada para o dia 26 de janeiro, com o início das obras no Terminal Tamandaré.
Conforme o engenheiro responsável pela obra, Roberto Moura, o trabalho está sendo agilizado graças ao clima favorável, sem o registro de chuvas contínuas. O término da obra está previsto para o final de maio deste ano. Na terceira fase será construída a passarela coberta, que irá cruzar a Avenida Júlio de Castilhos, ligando o terminal da praça Ruy Barbosa ao terminal Tamandaré, na Avenida Mauá. Nessa fase das obras, os ônibus ficarão restritos à lateral do terminal da Rua Senhor dos Passos, sendo o restante da frota deslocado para a rua Siqueira Campos.

"O projeto irá proporcionar um redesenho do centro da cidade e estimular sua revitalização. Além de proporcionar a milhares de pessoas que entrem no mercado formal, assim gerando empregos e renda", avaliou Kieling.

Nenhum comentário: