terça-feira, 11 de março de 2008

"A JUVENTUDE É DE TODOS"


Na noite desta segunda-feira, dia 10 de março, mais de cem jovens peemdebistas reuniram-se na sede do Diretório Municipal do partido na Capital para dar a grande arrancada rumo às eleições 2008. A reunião contou com presença dos oito pré-candidatos jovens à vereança, do Presidente da JPMDB/RS Gabriel Souza ,do presidente do PMDB na Capital deputado Fernando Záchia, do Presidente da Câmara Municipal vereador Sebastião Melo, do Secretário de Gestão do Município Clóvis Magalhães e do vereador Dr. Raul. “A juventude porto-alegrense não tem dono, não pertence a uma candidatura a prefeitura da Capital, ou a um partido político, ela é de todos” afirmou Pablo Melo, presidente da JPMDB de Porto Alegre.
Para o vice-presidente da Juventude do PMDB, Daniel Kieling "temos um desafio de tirar as discussões de dentro do Diretório Municipal, e levar para as ruas, para atualizar o discurso do partido", explicou.
Na linha do discurso da juventude, Fernando Záchia, falou da importância da juventude no processo eleitoral, especialmente pela possibilidade de eleger um vereador este ano, além da grande força para a majoritária. “O PMDB está passando por um rejuvenescimento em sua militância”, disse Záchia.

Nenhum comentário: