sexta-feira, 18 de abril de 2008

AMAL pede ao Prefeito Fogaça que solucione os problemas com moradores de rua no Jardim Lindóia

A Associação de Moradores e Amigos do Lindóia, conforme determinação de sua última reunião dos moradores, enviou hoje ao Prefeito Municipal, José Fogaça um pedido de providência (em anexo) para que solucione o problema com os moradores de rua nas Praças Libanesa e Cordeiro no coração de bairro. O Presidente da AMAL Daniel Kieling salienta "não podemos ser desumanos ao reitar os moradores da rua, temos que incluílos nos programas sociais da Prefeitura, mas nas praças do bairro não é local de moradia, é lugar para as famílias da cidade e não para morar, e a prefeitura deve agir para solucionar este problema".


Confira o inteiro teor do ofício enviado ao Prefeito:

Of.027/2008 Porto Alegre, 18 de abril de 2008

Pedido de Providências
Exmo Sr. Prefeito,

Apraz-me cumprimentar-lhe cordialmente oportunidade em que aproveito para saudar os resultados positivos que a administração municipal vem tendo nas questões fiscais e na recuperação da capacidade de investimento e financiamentos privados, públicos e internacionais.

Porém escrevo-lhe no intuito de solicitar algumas providências que entende a comunidade do Jardim Lindóia tem que ser tomadas com certa urgência relativa a instalação de moradores de rua nas praças do nosso bairro e que a comunidade não pode ser conivente.

Há moradores de rua nas praças Libanesa e Cordeiro, que ficam no coração do Jardim Lindóia, entendemos o aspecto humano que deve ser respeitado, por isso pedimos uma breve providência da Prefeitura Municipal, não só na retirada dos moradores, mas em seu encaminhamento aos projetos sociais da Prefeitura Municipal.

Certo de sua mais breve ação, renovo-lhe meus votos de confiança e consideração, um cordial abraço.




Daniel Kieling
Presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia


Exmo Sr. José Fogaça
D.D Prefeito Municipal de Porto Alegre
Nesta Capital

Um comentário:

Thiago Macedo disse...

Kieling , teu email @gmail no header do teu blog ainda ta ativo? preciso falar contigo. Assunto referente a AMAL. Att Thiago Macedo