terça-feira, 8 de abril de 2008

Moradores do Lindóia se reunem com EPTC

A Associação dos Moradores do Lindóia (AMAL), através de seu Presidente Daniel Kieling e do Vice, Carlos Pereira, reuniram-se com o Presidente da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) Luis Afonso Sena e com o Diretor de Transportes Fernando Michel.

Na pauta tratarm de uma solução que preocupa toda zona norte, relativa a utilização do corredor de ônibus da Av. Sertório, o Presidente da EPTC Luis Afonso Sena promoteu estudar melhorias que visem melhorar o fluxo de veículos, e ressaltou que com o Projeto Portais da Cidade o corredor Sertório deixará de ser um corredor "morto" e passará a ter importância vital para o transporte coletivo na cidade. Além desta pauta os moradores ainda pediram soluções a má sinalização de muretas nas avenidas Sertório e Assis Brasil e uma mudança na mão da Av. Bogotá e sua sinalização junto a Av. João XXIII.

Para o presidente da AMAL Daniel Kieling "a reunião foi positiva, o Secretário Sena mostrou disposição do Governo para conversar com os moradores e aceitou inúmeras sugestões como melhorar o seqüenciamento das sinaleiras da Av. Sertório, garantindo maior fluidez ao trânsito que hoje é o maior transtorno da região sem dúvida nenhuma".

Nenhum comentário: