sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Reunião dos Moradores traça novas ações

Os Moradores do Lindóia, reuniram-se ontém para discutir a pauta do mês da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia (AMAL), e marcar a confraternização de Fim-de-ano.

Encaminhamentos:

Obras na Walter Só Jobim
- Definidos os moradores que fiscalizarão o andamento da obra: Jorge Vagner e Jurandir Oliveira; que irão compor a Comissão de Acompanhamento de obras.
- Será encaminhado um ofício ao DEP oficializando nomeações;

Praça Torben Friederich
- Será encaminhado ofício para a Secretaria de Governança Local, solicitando a parceria da UFRGS para realizar o levantamento altimétrico da praça;

Reunião na Câmara de Vereadores dia 02/12
- Na pauta: será discutida a regularização do trânsito de caminhões em horários de pico na Av. Sertório; Farrapos e Assis Brasil

Reunião com a ONG de Lisette Feijó, a ONG Alerta
- A definir data; para estabelecer parceria e sinalizar as "armadilhas do trânsito" na zona norte, colocando placas indicativas dos locais mais perigosos do trânsito.

Reunião com o Sicredi, no dia 04/12
- Convidar a Direção da Unidade Lindóia (O Sr. Morgan Mello) para participar da Confraternização do dia 11/12

Confraternização de Final de ano dia 11 de dezembro, as 19:30h no Restaurante Pimenta na Praça.

O Presidente da Associação, Daniel Kieling definiu como muito boa a reunião, e ressalta que a entidade conseguiu viabilizar cerca de 2,2 milhões de reais de investimentos da Prefeitura no bairro, só nas obras do DMAE substituindo a rede de água e do DEP na Walter Só Jobim. Ainda foi refeita a sinalização de trânsito em vários pontos do bairro, inúmeras trocas de lâmpadas, um acerto com o DMLU para manter a capina e a limpeza do bairro, a mudança no itinerário e no nome das lotações, o que vêm trazendo cada vez mais credibilidade as ações da Associação.

Nenhum comentário: