segunda-feira, 6 de julho de 2009

Kieling participa de encontro que define: PMDB quer Padilha Senador

O PMDB do Rio Grande do Sul, esteve reunido neste fim-de-semana em Salvador do Sul para debater as nominatas para as eleições de 2010, a expansão dos cursos de formação política e as experiências em outros estados.

Na oportunidade os coordenadores do partido foram unânimes em salientar que o Secretário Geral do Partido e deputado Federal Eliseu Padilha deve concorrer a uma das vagas do Senado pelo partido. Líderes como o pré-candidato a Deputado Federal Geovani Feltes cobraram de Germano Rigotto e José Fogaça uma maior participação em eventos do Partido, "não vamos buscar ninguém em casa" afirmou Feltes.

Para Kieling " o PMDB tem a oportunidade de acabar com o denuncismo barato que vem tomando conta do Brasil, Eliseu Padilha tem atestado de idoneidade pública, provocado pelo PT quando era Ministro, sendo absolvido de muitos e muitos processos, mas no Brasil para manter a democracia é importante para o Brasil eleger um homem com a capacidade de trabalho de Eliseu Padilha". Kieling ainda defendeu que o PMDB tem que sair do Governo Yeda para se apresentar com alternativa ao Piratini.

Nenhum comentário: