segunda-feira, 14 de setembro de 2009

6ª Convenção da JPMDB/POA - Kieling encerra um ciclo como vice-presidente



Ocorreu no último sábado dia 12/09, a 6ª Convenção da Juventude do PMDB de Porto Alegre, o evento reuniu os principais líderes do PMDB no Estado, e contou com a participação de mais de 300 jovens. O Presidente Pablo Melo foi reeleito com 327 votos, dos 331 votantes.

Daniel Kieling, que já havia sido membro da executiva da Juventude Municipal do PMDB na 4ª gestão de 2003 à 2005, exerceu nos últimos dois anos a função de vice-presidente, segundo ele "junto com o Pablo, construímos a gestão que vai deixar uma marca na Juventude do PMDB, a integração, as candidaturas a vereador que somaram 10.000 votos e a consagração da competência e do trabalho do presidente Pablo Melo".

Kieling preside atualmente a Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia e deve se dedicar ainda mais a esta função, já que ele pretende disputar espaços municipais no pleito de 2012. "Deixo a vice-presidência da JPMDB/POA seguro de que com a presdiência do Pablo a nossa juventude vai crescer ainda mais" conclui Daniel Kieling.

Nenhum comentário: