segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Carta de agradecimento a Juventude do PMDB

Caros Companheiros,
Primeiramente gostaria de fazer um agradecimento especial a cada jovem do PMDB, que na sua cidade constrói todos os dias a esperança de um futuro melhor, com base naquilo que nós peemedebistas pensamos e pregamos nas políticas sociais, nas políticas de juventude e primordialmente como agentes de um futuro melhor. Muito obrigado por ter participado de alguma forma da construção da nossa história como juventude do PMDB, por ter participado na nossa 20ª convenção estadual.

Gostaria de fazer um agradecimento especial aos meus companheiros da Juventude do PMDB de Porto Alegre, que sob o comando do presidente Pablo Melo e do Secretário Geral do PMDB de Porto Alegre André Carús, fizeram com que hoje eu inicie uma trajetória ao lado do companheiro Rafael Braga como vice-presidente da Juventude do Partido no nosso Estado.

Tenho certeza que nosso empenho, junto a capacidade de aglutinação do companheiro Rafael Braga vai fazer da juventude do PMDB uma juventude ainda maior, com mais alma e determinação, com vontade de vencer e de ver o PMDB de volta ao Piratini. Ao estar ao lado dos companheiros do interior sentimos a vontade de todos de ver o Prefeito Fogaça, da minha capital candidato a Governador, e por isso como vanguarda do partido, nosso presidente Rafael não exitou e lançou José Fogaça como nosso candidato ao Piratini.

Juntos nos próximos dois anos vamos escrever uma história de vitórias e companheirismo, conte comigo, com nossa presença onde for para apoiar o desenvolvimento da juventude do nosso partido! O PMDB está unido forte para 2010! Vamos juntos! A Luta continua!



Meu grande abraço, espero tua ligação!

Daniel Kieling
Vice-Presidente da Juventude do PMDB/RS
51-84077554

Nenhum comentário: