sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vereadores e Juventude do PMDB promovem grande encontro pela derrubada do veto à Emenda dos Roaylties

Na foto: (Alceu Moreira, Vereadores Evaristo e Gustavo De Déa da JPMDB de Nova Roma do Sul, O Presidente Ibsen Pinheiro, o Presidente da JPMDB de Cachoeira do Sul Igor Noronha, Deputado Edson Brum, e o vice-presidente da JPMDB/RS Daniel Kieling)


A Associação dos Vereadores do PMDB, a Executiva Estadual do Partido e a Juventude do PMDB do Rio Grande do Sul promoveram ontem (11/06) um grande encontro no plenarinho da Assembléia com a participação de cerca de 200 vereadores, presidentes de Juventude Municipais e demais companheiros.

No encontro o partido estabeleceu uma estratégia política para pressionar o congresso nacional, o governo federal e o Governador Tarso Genro para derrubar o veto do presidente Lula à emenda do então Deputado Ibsen Pinheiro para distribuição democrática dos Royalties de todo petroléo do Brasil.

"O Governador Tarso Genro tem que sair do muro, tem que dizer se quer mais 2 bilhões reais circulando na economia do Estado, ou se quer que o dinheiro que todo brasileiro paga para PETROBRAS para desenvolver tecnologia continue só beneficiando cariocas e capixabas? Afinal O PETROLÉO É NOSSO? Ou é do Rio e do Espírito Santo? Se for assim todos brasileiros foram enganados pela campanha na década de 50" afirma Kieling.

Nenhum comentário: