quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Daniel Kieling sugere a União da Zona Norte

Em reunião da AMBASS (Associação dos Moradores do Bairro São Sebastião), realizada dia 31/10, o Presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia (AMAL), Daniel Kieling propôs a união da Zona Norte da cidade em torno de uma agenda miníma que atenda as reinvindicações de todas as comunidades.

Para ele temas como saída das Vilas Dique e Nazaré para área próxima ao Porto Seco, tem que receber o apoio de toda Zona Norte " Essas famílias tem o direito de morar em local com Saneamento Básico, atendimento de Saúde e3 infra-estrutura para as famílias", além disso a liberação do trânsito no corredor da Sertório, a limpeza das ruas, a solução para o Esgoto à céu aberto junto a Av. Lasar Segall, os atrasos dos ônibus Lindóia e Minuano, a construção de um posto de PSF para atender ao Lindóia, Pq. São Sebastião e a Vila Nazaré, em que Kieling sugere que se procure o Grupo Hospitalar Conceição que já opera 12 postos de saúde de bairros, a proibição do comércio de peças automotivas usadas para estancar os roubos e furtos de veículos e ainda a questão ligada a alteração do projeto da Linha02 do Trensurb.

Kieling lembra que o projeto original visa desafogar a Assis Brasil e seus caóticos sistemas de transporte coletivo, agora o Governo Federal quer desviar para a Bento Gonçalves o projeto de expansaão do trem, pois isso atenderia a interesses ligados a realização da Copa no Brasil. "A Zona Norte unida para discutir estes temas, levá-los aos orgãos legais, denunciar desmandos ao nosso brilhante Ministério Público, tem muito mais força" lembrou Kieling na reunião.

Nenhum comentário: