sexta-feira, 7 de março de 2008

Juventude de Porto Alegre reune-se com Alceu Moreira para somar-se ao Sociedade Convergente

A Juventude do PMDB de Porto Alegre, reuniu ontém a sua executiva, pré-candidatos a vereador e secretários com o Deputado Estadual Alceu Moreira. O Vice-Presidente da Juventude do PMDB Daniel Kieling, no exercício da Presidência nesta reunião relatou ao Deputado Moreira a intenção da juventude peemdebista de somar-se ao programa Sociedade Convergente.

Segundo Kieling "Este debate marca um diálogo qualificado com a sociedade, não é o assembleismo que alguns pregam e sim um debate qualificado ao qual não podemos nos furtar. A juventude do PMDB de Porto Alegre lidera várias entidades da sociedade civil, entre elas duas muito fortes o NAISUL (Núcleo de Ação e Inclusão Social da Zona Sul) com o companheiro André Carús e a AMAL (Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia) presidida por mim e que vem pautando as discussões da zona norte, então queremos ser um braço mobilizador para qualificar e trazer a discussão para toda sociedade porto-alegrense" disse Kieling ao deputado Alceu Moreira.

O Deputado Alceu, agradeceu a visita dos jovens e colocou-se a disposição para conversar com as entidades, para estar discutindo com os pré-candidatos e levando ao seio da sociedade da Capital as discussões sobre a situação do nosso Estado, por que chegamos a esta situação e como contruir alternativas para o Rio Grande voltar a ser protagonista no cenário nacional.

Nenhum comentário: