quinta-feira, 20 de novembro de 2008

DMAE começa obra solicitada pela AMAL em 08 de janeiro de 2008

foto da água que saiu da torneira de morador da Rua Walter Só Jobim

O DMAE inicou esta semana, a obra de substituição das redes de água potável do bairro Jardim Lindóia, atendendo a uma reinivindicação antiga da AMAL, para o Presidente da Entidade Daniel Kieling "as obras do DEP e do DMAE, as alterações de itinerários e nomenclaturas das lotações, entre tantas outras conquistas, demonstram a força e principalmente a credibilidade da AMAL". Ainda reitera que as reuniões abertas e o fato de não cobrar absolutamente nada de nenhum morador aumentam ainda mais a credibilidade daqueles que só trabalham para ajudar o bairro.

AQUI A Cópia do Pedido de Providências e as respostas do DMAE
Pedido de Providências

Exmo Sr. Diretor

Apraz-me cumprimentar-lhe cordialmente, oportunidade em que aproveito para saudar o grande do trabalho do DMAE nas melhorias ligadas a expensão de redes e a qualidade de nossa água. Gostaria de solicitar ao nosso DMAE providências no sentido da troca da rede ou pelo menos melhorias na rede de água potável do bairro Jardim Lindóia, tendo em vista inúmeras reclamações recebidas por esta associação quanto a qualidade da águam, que por vezes chega com barro as residências.

Isto se deve à rede de amianto que atende o bairro e está muito danificada, em cada retificação feita na rede, é um grande volume de barro que entra nos canos que atendem aos moradores. Certo de sua compreensão, e de uma mais breve possível providências, renovo-lhe os votos de estima e consideração.

um grande abraço,

Daniel Kieling
Presidente da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia

Exmo. Sr. Flávio Presser
Diretor-Geral
nesta Capital

------------------------------ Aqui e-mail de resposta do DMAE


Sr. Daniel:
Conforme sua solicitação segue abaixo informações solicitadas.
Tânia Kunsler de Oliveira
Chefe de Gabinete
DMAE
9976-77063289-9701
-----Mensagem original-----De: Lizete Röhnelt Ramires Enviada em: quinta-feira, 10 de janeiro de 2008 11:57
Para: Paulo Contreiras de Almeida Dourado
Cc: Tânia Kunsler de Oliveira
Assunto: RES: Pedido de Providências A substituição de redes do Bairro Jardim Lindóia será atendida através do processo nº 003.05768.05.5. O projeto já está concluído e encontra-se na SD. Este projeto atende também as demandas encaminhadas pela Divisão de Água área que chamamos de área 8.Código do projeto: 3930Metragem projetada: 15.105 mValor Orçado: R$ 1.636.610,26

Nenhum comentário: