segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Juventude do PMDB na busca de melhorias para a vida do Jovem no Brasil

A Juventude do PMDB na busca de melhorias para a vida do Jovem no Brasil


O crescente número de jovens no Brasil, tem despertado junto ao poder público e as juventudes partidárias a necessidade de discutir políticas públicas e programas governamentais capazes de suprir as grandes demandas econômicas, sociais e culturais da Juventude Brasileira.


A Juventude do PMDB no Brasil, que é a juventude partidária mais organizada em dezenas de estados tem discutido amplamente com a sociedade das regiões brasileiras sobre a necessidade de seus jovens.


Elegemos um novo presidente Nacional da Juventude que nos representa no Conselho Nacional de Juventude, temos uma executiva e um diretório nacional amplamente representativo e capaz de discutir e fomentar a Cartilha de atuação com as posições da Juventude do PMDB quanto a diversos temas.


Temos foco nos programas capazes de gerar oportunidade ao jovem no Brasil, oportunidade é a palavra chave, oportunidade de emprego, oportunidade de ser empreendedor, oportunidade de ter estudo, oportunidade de ter acesso a programas de orientação e planejamento familiar, oportunidade de profissionalização, enfim oportunidade de ter uma vida independente, e com suas próprias forças.


Tenho certeza que a nova gestão da Juventude do PMDB terá força política e competência, para sair do debate partidário e cada vez mais aprofundar o debate com a sociedade civil organizada, com os municípios, com os prefeitos e vereadores jovens, com os diretórios estaduais e municipais de todo Brasil, por isso somos a maior e mais representativa juventude partidária do país.

*Daniel Kieling

Vice-Presidente da Juventude do PMDB/RS

Membro do Diretório Nacional da Juventude do PMDB

Nenhum comentário: