segunda-feira, 18 de outubro de 2010

JPMDB/RS Unida define apoio a José Serra

Foto: Galileu Oldenburg


A Juventude do PMDB do Rio Grande do Sul, antes da reunião tensa, que ocorreu na tarde de 14 de outubro, já tinha definido por unanimidade, diferentemente do partido, o apoio oficial e integral a José Serra como candidato a Presidência da República. Essa posição foi levada ao plenário do PMDB ontém pelo presidente do órgão no Estado Rafael Braga e seu vice Daniel Kieling, os dois nas manifestações que fizeram, apontaram como custou caro ao PMDB não ter uma posição no primeiro turno, além de destacar o currículo de Serra e seu comprometimento com políticas voltadas para os jovens, como ampliação de vagas em escolas profissionalizantes.

Kieling ainda defende a alternância do poder, a liberdade de imprensa e expressão, a valorização do esporte, em especial do Automoblismo, lembrando que José Serra Sancionou a Lei de Incentivo ao automobilismo no Estado de São Paulo, que é de autoria de um Deputado Estadual do PSDB.

"Ainda considero mais importante desta reunião, o ressurgimento da democracia interna do nosso PMDB, vejo que o partido esta vivo, com vontade de crescer" finaliza Kieling.

Nenhum comentário: