terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reunião prova: Moradores do Lindóia estão unidos na busca de melhorias


A reunião da Associação dos Moradores e Amigos do Lindóia (AMAL) que aconteceu nesta terça-feira dia 26 de outubro, a reunião mostrou a força dos moradores unidos ao Lindóia Tênis Clube e a entidades como o Rotary trabalham para melhorar o bairro.

Na reunião o presidente da AMAL informou aos moradores oficialmente que após visita do DEP na tarde de segunda dia 25 a prefeitura confirmou que todo o asfalto da Av. Panamericana é provisório e após o término das obras será reaplainado.

Também foram discutidos vários temas ligados ao dia-a-dia do bairro, inversões de mão de ruas, inibidores de velocidade na Av. Montreal, os moradores também relataram que poucos problemas em função das obras do DEP foram constatados.

"O lado positivo dessa reunião foi mostrar uma unidade de ação e pensamento entre moradores e entidades sociais e de voluntariado do bairro, as conquistas que conseguimos nos últimos 3 anos só tendem a aumentar, precisamos investir agora em transformar essa união em ações de planejamento para que o Bairro seja pensado como um todo no seu crescimento" afirma Kieling.

Nenhum comentário: