terça-feira, 2 de novembro de 2010

500 milhas de Kart da Granja Viana uma experiência que vale para sempre

Caros amigos,

Queria narrar pra vocês um pouco da emoção e da sensação de ter participado ao lados dessas feras, Mauricio Pereira, Edil Paes, Ed Cordeiro e ainda Fábio Konrad e Orlando Afonso de duas equipes, de gaúchos e cariocas, colocamos dois karts, o 44 e o 45 entre os 25 melhores das 500 milhas, um em 10º e o outro em 24º.

Participar de uma prova como essas, além de tornar qualquer um melhor piloto do que era, propicia conhecer muitas pessoas legais, conquistar novas amizades, aprender sobre estratégias, guiar um kart em média 90 voltas por três vezes durante a corridas, é um teste físico, emocional e de concentração para qualquer ser humano.

Eu compararia, esta minha primeira experência, com certeza ao mesmo desgaste físico e mental de um iron man, pois são três dias sem dormir, treinamos 3 vezes antes da corrida, somente uma no traçado da corrida, e a preparação física que durou 2 meses anteriores a corrida, foi demais.

E nada seria possível sem o apoio da ADETEC DIGITAL www.adetecdigital.com.br da PALMY sucos www.comercialsafra.com.br e do Velopark www.velopark.com.br meu agredecimento muito especial a todos!

Um comentário:

Claudia Lima disse...

Parabéns Dani. Nada como poder fazer oq ue a gente realmente gosta!
Bjs :)