quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PK Racing classificou seus dois pilotos para o Rei das Pistas



A equipe PK Racing, que na atual temporada está se especializando em corridas de Kart Indoor, provou na última segunda-feira (6) que é séria candidata ao título do Rei das Pistas 2010. A equipe disputou a Segunda King e classificou seus dois pilotos para a competição, que será realizada nos dias 18 e 19.

Com isso, Edil Paes e Daniel Kieling garantiram suas vagas para competir na categoria VK, utilizando os karts fornecidos pelo Velopark com motores 13 hp. A Segunda King foi disputada por 147 pilotos, divididos em seis baterias, das quais os dois primeiros garantiam suas vagas.

Na quarta bateria da noite, para pilotos acima de 90 quilos, Daniel Kieling e Jairo Kobe disputaram a segunda posição da bateria durante toda a prova, alternando-se na posição até a penúltima volta, quando Kieling passou definitivamente, terminando a prova a segundo lugar e obtendo a classificação. A bateria foi vencida pelo piloto também classificado Tomás Araújo. Já Edil Paes na última bateria da noite barbarizou os espectadores do Velopark, fazendo a pole e a volta mais rápida da noite, vencendo sem tomar conhecimento dos adversários.

O Rei das Pistas reunirá em uma só prova diversas categorias no maior traçado de kart do planeta, com 2,5 km de extensão, e os melhores de cada categoria disputam a final no circuito oval valendo uma premiação de R$ 5 mil.


Fonte: Kart Gaúcno/por PK Racing - acesse www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: