terça-feira, 12 de julho de 2011

JPMDB - RS percorre o Rio Grande

 Camaquã

Canela

Charqueadas

Santa Cruz do Sul

JPMDB no Arraial do PacoTARSO

Caxias do Sul

Nos últimos 2 meses a Juventude do PMDB do Rio Grande do Sul intensificou o trabalho de visitas as bases partidárias, aos prefeitos e vereadores do PMDB, e as juventudes municipais e coordenadorias regionais. Além do Presidente Rafael Braga, o vice Daniel Kieling percorre junto com o Braga o estado para propagar as mudanças que acontecem nos rumos do PMDB no Rio Grande do Sul.

Para Kieling "O PMDB hoje nos deu um discurso, o PMDB tem bandeiras, graças ao PMDB os estados e municípios do Brasil hoje lutam por uma distribuição federativa justa dos recursos do petróleo, o que significa para um muncípio pequeno como André da Rocha, o menos do RS, receber 500 mil reais a mais por ano para investir em todas as áreas do município sem vinculações, o projeto que possibilita esta maravilha aos municípios e que pode trazer mais de 2 bilhões de reais para o orçamento do Estado é um projeto com a nossa cara, um projeto do nosso presidente Ibsen Pinheiro, a divisão dos Royalties do Petróleo tem a nossa cara".

Toda Juventude do PMDB está imbuída nesse projeto, para isso a JPMDB-RS lançou a campanha divisão dos Royalties já!


Como oposição ao Governo do Tarso além de panfletear junto com os Deputados do PMDB no centro administrativo, na esquina democrática e no Arraial do PacoTarso, desmascarando o Governo do PT a juventude do PMDB tem cobrado publicamente uma posição de Tarso sobre os Roaylties do Petróleo. Para o vice-presidente da JPMDB Daniel Kieling "Tarso tem que sair do muro, tem que dizer de que lado está, ou está com os gaúchos e com o resto do Brasil, ou está a favor dos cariocas, para garantir apoio do governador Cabral ao PT, isso tem que ser mais claro, se ele é medroso, deve assumir que tem medo de se posicionar".

Já na questão do Código Florestal  a Juventude do PMDB tem feito uma defesa clara da emenda 164 que cria a área consolidada, salvando mais de 400 mil propriedades gaúchas, Kieling pergunta "a quem interessa inviabilizar a produção rural brasileira? quem sustenta os ambientolóides urbanos do Greenpeace, que não conhecem um pé de milho, um grão de soja? Nada polui mais que a miséria humana, e inviabilizar a produção rural é condenar milhares de famílias do interior do Brasil a miséria, temos que ter um modelo brasileiro de defesa ambiental e garantia da produção agrícola e não o modelo defendido por radicais, importados e abobados como dessas ONGS comandadas por filhinhos de papai da cidade grande, garotos e garotas criados no carpete que não sabem o que é uma inchada vão decidir o futuro da nossa produção rural?". O PMDB de forma unânime e corajosa contrariou o governo federal e aprovou essa emenda que garante que toda propriedade que já está produzindo, continuará produzindo.

Nenhum comentário: