sábado, 16 de julho de 2011

JPMDB se organiza em Bagé, e já conta com Centro Acadêmico e Pré-candidato a vereador

 JPMDB de Bagé e Candiota
PMDB Que eu quero em Bagé

O Vice-Presidente da Juventude do PMDB do Rio Grande do Sul, Daniel Kieling, participou do evento PMDB que eu quero ocorrido, neste sábado (16-07) em Bagé, na oportunidade ele organizou o núcleo no município que passa a ser presidido pelo Jovem Ernesto Infantini, e filiou o presidente do Centro Acadêmico de Veterinária da URCAMP Glauber Barbachan. Kieling ainda recebeu a delegação da JPMDB de Candiota liderada pelo Presidente Fabrício Moraes, e confirmou para sábado que vem a instalação do núcleo em Dom Pedrito.

Kieling salientou que cabe a JPMDB denunciar os desmando do Governo Tarso, e cobrou publicamente mais uma vez que o Governador tome posição e diga se é contra ou a favor a divisão dos Royalties do petróleo que garantem mais 2 bilhões de reais por ano no orçamento do Estado.

A reunião coordenada pelo Secretário Geral do PMDB, prefeito de Torres, João Alberto Machado, contou com a participação de mais de 20 Jovens da região, além de vereadores, presidentes de partido, e deixou clara a candidatura própria do PMDB para a Prefeitura de Bagé.

Ainda roteiro durante a semana foi intenso: Visitas na Região Sul, Grande Passo Fundo e Alto Uruguai


Kieling fala em Reunião em Sertão ao lado do Deputado Gilberto Capoani

Kieling com o Vice-Coordenador Regional Edgar Marmentini, o Deputado Capoani, e os Presidentes do PMDB de Sertão, Ipiranga do Sul, Erebango, Getúlio Vargas, Charrua e Estação

No decorrer da semana que passou o vice-presidente da JPMDB Daniel Kieling percorreu 3 regiões do Estado, estando com o prefeito Fábio Branco em Rio Grande para discutir a participação da Juventude na eleição municipal daquele município que é prioridade para o PMDB. "Vamos ajudar Rio Grande a continuar no caminho certo" afirma Kieling.

Logo após esteve em Marau, onde reuniu-se com a JPMDB local no intuito de fomentar a realização da Conferência Municipal de Juventude, Marau foi uma das primeiras cidades a fazer a conferência na rodada anterior, e segundo Kieling o protagonismo do PMDB nas Conferências passa por Marau.

Depois foi a vez do Alto-Uruguai receber a visita de Kieling, nos municípios de Erechim, Getúlio Vargas e terminando com uma grande reunião do partido em Sertão, com a participação do Deputado Gilberto Capoani e organizada pelo Vice-Coordenador Regional Edgar Marmentini onde Kieling falou sobre a importância da organização da Juventude para levantar as bandeiras do PMDB que finalmente identificamos "hoje sabemos que defendemos a emenda 164, em defesa da produção rural e contra os ambientalóloides urbanos que nunca colocaram os pés numa lavoura, sabemos que queremos mais dinheiro para o Rio Grande e para os municípios pela Emenda Ibsen, dividindo os Royalties do Petróleo, sabemos que queremos regulamentar a emenda 29 da saúde, e que somos contra o PacoTarso, que aumentou impostos, arruinou a vida de pessoas idosas que dependiam de precatórios, e vai arruinar o Rio Grande". O mais importante para Kieling é que todos nós estamos falando a mesma língua.

Nenhum comentário: