segunda-feira, 19 de maio de 2008

Próximo Fórum é quarta-feira sobre Desenvolvimento Econômico

Setores emergentes, indústria e serviços tradicionais, e atividades culturais, turismo e lazer são os assuntos a serem abordados na segunda rodada de discussões sobre as perspectivas para o futuro da Capital. A programação do fórum Porto Alegre, Uma Visão de Futuro terá continuidade nesta quarta-feira (21/5), a partir das 8h30min, no teatro do prédio 40, na PUCRS.

A coordenação dos trabalhos nessa data estará a cargo de Maria Alice Lahorgue.A programação da segunda etapa do fórum marca para às 9h30min, após a sessão de abertura, painel sobre Desenvolvimento Econômico com palestras de Jorge Luiz Nicolas Audy, pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da PUCRS; José Antônio Fialho Alonso, técnico da Fundação de Economia e Estatística (FEE); e Carlos Dória, mestre em Ciência da Motricidade Humana (UCB/Rio de Janeiro). O debatedor será Eugênio Esber, Diretor de Redação da Revista Amanhã.
O Presidente da AMAL Daniel Kieling, está inscrito e vai defender a tese do incentivo fiscal para desenvolver certas áreas deprimidas economicamente, "nossa cidade deixou de ser industrial a muito tempo, e deixou morrer locais como o 4º distrito que precisam ser incentivados e revitalizados" afirma Kieling, "a Prefeitura tem que criar áreas de impostos especais para incentivar certa atividades a se instalarem na cidade" finaliza ele.
As incrições são gratuitas e pelo site http://cidadedofuturo.camarapoa.rs.gov.br !!!!

Nenhum comentário: